No dia a dia da prática de treinamento em Interpretação Sísmica inúmeros são os questionamentos trazidos por nossos alunos sobre aspectos “filosóficos” desta apaixonante atividade. Porem as demandas da indústria não nos deixam muito tempo para, durante nossos cursos, aprofundar tais questões. A prática da interpretação sísmica exige sólida fundamentação nas ciências que suportam a atividade e intenso exercício metodológico com softwares a cada dia mais especializados. Por essa razão o Blog surge para preencher essa lacuna e ajudar os futuros intérpretes com informações diversas tais como as habilidades indispensáveis para a formação de um intérprete, fontes de informação, treinamento, empresas e links, ferramentas de trabalho e outras.
Nossa expectativa é que este espaço possa servir de fonte de informação, mas também como um fórum independente, livre das restrições institucionais e compartilhado por todos aqueles que queiram contribuir para o aperfeiçoamento da atividade.
Sejam bem vindos e obrigado pelas contribuições !
One Response to Um blog sobre Interpretação Sísmica ?
  1. Acredito que uma habilidade muito importante para o intérprete é: "saber ouvir" os companheiros que estão trabalhando consigo no projeto mas sempre (como em todas as atividades explorias) com olhar crítico e nunca subestimando as novas ideias.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *